terça-feira, 4 de agosto de 2009

Biografia - Bill

Nome: Bill Kaulitz
Data de nascimento: 1 de Setembro de 1989
Local de nascimento: Leipzig, Alemanha
No Tokio Hotel: vocalista, e escreve grande parte das letras.
Signo: Virgem
Altura: 1.83 m
Peso: 54 kg
Cor dos olhos: castanho-escuro
Cor natural do cabelo: loiro-escuro
Cabelo atual: dreads pretos e brancos
Tatuagens: possui 4 no total:
-o símbolo do Tokio Hotel na nuca (2005) (x)
-uma estrela logo abaixo da cintura, na bacia do lado direito (2006) (x)

-no antebraço esquerdo, escrito “Freiheit 89”, que significa “Liberdade 89” (2007) (x)
-uma nas costelas esquerdas, escrito “Wir kehren zum Ursprung Zurück. Wir hören nie auf zu schreien” e significa “Nós voltamos à origem. Nós nunca paramos de gritar” (2008) (x x)
Piercings: 2 no total
-um na sobrancelha direita (2001) (x)
-um na língua (2003) (x)
Maquiagem: Bill diz que se acha feio sem maquiagem. Começou a se maquiar por ter ido à uma festa de Halloween fantasiado de vampiro, e gostou de como ficou o seu visual.
Música: Nena, Green Day, Placebo, Coldplay, Keane, Oasis, David Bowie
Séries favoritas: Friends, Scrubs, Prison Break e Nip/Tuck
Filmes: odeia filmes de comédia, e sempre chora assistindo filmes de drama e romance. Disse que os filmes mais tristes que já viu foram Joe Black, The Notebook e City of Angels.
Escola: parou de freqüentá-la quando os garotos da escola começaram a ir usando camisetas escrito “Kill Bill”. Seu irmão e ele terminaram o ensino à distância, e receberam um prêmio por terem concluído os estudos com boas notas. Nunca gostou da escola.
Família: tem um irmão gêmeo, Tom Kaulitz, que nasceu 10 minutos antes dele, e é guitarrista do Tokio Hotel. Seus pais, Simone e Jörg se separaram quando os gêmeos tinham 6 / 7 anos, e seu padrasto, Gordon Trümper, foi uma grande influência para ele e Tom se tornarem músicos.
Amor: acredita no amor verdadeiro e é muito conservador no aspecto amoroso. Seu primeiro beijo foi aos 12 anos, na mesma menina que beijou Tom no dia anterior. Sua garota ideal deve ser romântica, louca, simpática, extrovertida, uns 10 cm mais baixa que ele, com belas mãos. Disse que caso se casasse, gostaria que a noiva usasse um vestido preto e vermelho, sem músicas clichês de casamento e as alianças seriam tatuadas.
Comida: apesar de ser magro, come todo o tempo, e comidas nada saudáveis. Gosta muito de Mc Donald’s e de comida de fast food. Ele ama doces e seus favoritos são Skittles. Não gosta de chocolate e odeia brócolis. Houve uma época em que ele comia muito, e toda a gordura ficou localizada em suas bochechas (x x)
Animais: um cão chamado Scotty, um gato chamado Kasimir e um cão pequinês. Disse não gostar de cães pequenos, e gosta de lagartos.
Fora da música: Fez dublagem de uma animação chamada “Arthur und die Minimoys” em 2006, junto com seu ídolo, Nena (x x). Desenhou um casaco do Tokio Hotel, que está à venda no site de merch oficial. Disse que se o Tokio Hotel acabasse, ele trabalharia com design de roupas. Desenhou a camiseta da H&M para a campanha contra a AIDS (x).
Antes do Tokio Hotel: Ele e Tom atuaram aos 6 anos em um filme chamado “Verruckt Nach Dir” (significa “Louco por ti” x). Canta desde pequeno, e sempre quis ter uma banda ou ser famoso. Participou de um programa equivalente ao “American Idol” na Alemanha, por ter perdido uma aposta com Tom, e ganhou em segundo lugar. Quando era pequeno queria andar de patinete profissionalmente.

Curiosidades:

-Não gosta que lhe dêem apelidos
-Gosta de casacos e têm uma coleção deles, assim como de colares, anéis, pulseiras de prata, e todo o tipo de jóias.
-Possui um boneco de cera seu, no museu Madame Taussand em Berlim (x)
-Não repara para quem dá autógrafo, e não gosta de fãs muito histéricas.
-Tem alergia à maçã e picadas de insetos
-Gosta das marcas de desodorante Axe e Dove.
-Não gosta de usar perfume
-Teve que fazer uma cirurgia, por terem encontrado um cisto na sua laringe. Tiveram que cancelar alguns shows, e ele teve que ficar sem falar durante algum tempo. Ele disse que Tom cozinhava pra ele, mas ele não tinha como reclamar do gosto da comida, já que não podia falar.
-Fuma cigarros Malboro, assim como seu irmão, mas não gosta de fazê-lo em frente às suas fãs, por pensar que é uma má influência (x x)
-Fez um procedimento para consertar seus dentes. (antes x e depois x).
-É egoísta, vaidoso, perfeccionista, tímido, romântico e ambicioso.
-Leva 10 malas consigo durante a turnê, porque diz que precisa de tudo.
-Ele e Tom, antes mesmo de conhecerem Georg e Gustav se auto-denominavam “The Black Questionmark” (“A marca de interrogação preta”)
-É estrábico (segundo Tom) (x)

0 comentários:

Postar um comentário