segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Biografia - Georg

Georg Moritz Hagen Listing nasceu no dia 31 de Março de 1987, na cidade de Halle, na Alemanha. Seus pais são separados e seu pai é dentista. Desde a separação dos pais, vive com a mãe e ele diz que ela é sua confidente. Seus olhos são verdes, seu cabelo é castanho, e ele mede 1m78cm. Não tem piercings nem tatuagem, mas diz querer fazer uma algum dia.

O mais importante na vida do Georg, sem duvida é a familia e depois o Tokio Hotel. Quando estava na escola, como toda criança normal, ele odiava matemática e alemão, mas adorava psicologia. Pra ser feliz, ele diz precisar de quatro coisas: Ouvir música, ver TV, dormir e tocar ao vivo! (x)




Preferências do Listing:

Baixista: Flea (Red Hot Chilli Peppers)
Bandas: Fall Out Boy, Green Day, Oasis e Yellowcard
Comida: Massas em geral
Bebidas: Red Bull e Vodka
Cor: Azul
Desodorante: Axe
Vicio: Vídeo Game
Baixos: Sandberg (x)

More about!

O Listing se diz desajeitado, e como não gosta de programas de comédia, ri das suas proprias besteiras. Ele fuma, mas não faz isso na frente das câmeras, pois diz ser um mau exemplo para as fãs. Quer casar, mas apenas se houver amor de verdade, quer ter dois filhos, primeiro um menino, depois uma menina.

Ele ADORA implicar com o Bill, mas mesmo assim, eles se consideram melhores amigos. Fica MUITO nervoso antes de todos os shows. Adora cães e gatos, e os tem inclusive, diz que como é filho único, os animais são praticamente da familia. Já teve uma tartaruga de estimação, mas ela morreu de pneumonia.

Conheceu Gustav numa escola de música e logo se tornaram amigos, mais tarde viram uma apresentação dos gêmeos, e ele logo pensou 'Meu Deus, eu tenho que ajudar esses caras!', e então todos viraram amiguinhos e são isso hoje, Tokio Hotel. Vale lembrar que se não fosse pelo Georg e o Gustav terem ido falar com os gêmeos, provavelmente Bill e Tom não passariam de gêmeos identicos de estilos diferentes.

Quando estava no colégio, teve uma briga com um colega. Pegou um pedaço de madeira pra tentar jogar no tal garoto, mas ao invés disso, acertou uma Mercedes estacionada do outro lado da rua. Disse que se trancou em casa por três dias, até ter coragem de sair na rua de novo.

Certa vez ele fazia uma trilha de BMX, mas acabou caindo da bicicleta, o guidão da mesma espetou uma de suas pernas, e ele ficou manco por vários dias, podendo andar apenas de muletas.

A pior foi quando o Tom e ele estavam em um parque, tentando botar fogo em algo. Como as chamas não cresciam, eles jogaram latas de desodorante aerosol no fogo, o que causou uma grande explosão, e fez as chamas aumentarem. Os dois correram e logo depois Bill chegou ao parque (eles tinham marcado de se encontrar lá), juntamente com a polícia que levou o pobrezinho no lugar do Tom e do Georg, pois acharam que ele quem tinha feito todo aquele fogo!

Em 2009, nosso baixista favorito assumiu que estava namorando, se tornando o único membro da banda comprometido (aaaaaaaaah :( ). Não se sabe quem é a garota, mas o baixista disse que ela não pretende se tornar famosa. Então...

0 comentários:

Postar um comentário